24.9.06

Ausência

Caros Amigos,

Estive ausente deste espaço por longos quase 9 meses, uma gestação.
De verdade uma gestação para o nascimento de uma nova vida, cheia de novos desafios em todos os aspectos.
De volta ao Recife, de volta a antigos endereços, de volta a antigos amigos e iniciando atividades profissionais cobiçadas há muitos anos junto a Mentores admirados.
Persistindo sempre, até porque não tenho outro desejo, na minha profissão, estou aos poucos reacendendo o meu nome junto ao mercado Pernambucano como Profissional de Recursos Humanos e futuramente retornarei ao meio clínico, berço da minha formação acadêmica e que há dois anos abandonei.
Aproveito para anunciar que a partir de agora tentarei manter este espaço atualizado, não diariamente como é a idéia desta ferramenta, mas periodicamente, afim de divulgar minhas idéias, opiniões, pensamentos sobre tudo e qualquer coisa que eu perceba interessante, tanto do ponto de vista da profissional como da pessoa Andréa.
Alargo este espaço para além das palavras psicológicas e torno-o um misto de tudo que vivi, que experiencio hoje e o meu olhar sobre as coisas e as pessoas.
Reabro meu blog com a vontade de expressão e comunicação vibrantes !!

Abraços e sejam bem vindos !

Nenhum comentário: