6.8.09

Atualizações !!!

Estou em falta.
Acontecimentos e paradas para reflexão.
Mas, hoje volto ao meu blog para dividir com quem me lê a alegria do reconhecimento e da realização profissional.
Na minha área de atuação, aliás, nas minhas áreas (clínica, organização e agora um pouco de social) tive e estou tendo possibilidades de aprender com o outro ao longo dos anos e saber que posso e de fato contribuo para o crescimento e benefícios a outrem.
Desde 2001 faço parte de um projeto social, como Voluntária, que enfoca a formação profissional de jovens para o mercado de trabalho. Chama-se PPF - ADE BRASIL.
Atuo como Mentora na minha área - Psicologia Organizacional (aconselhamento profissional).
Conheci jovens adolescentes, alguns em situação realmente carente, outros com alguma condição de vida. Alguns com vontade de crescer e seguir rumo a uma carreira profissional, outros sem muitas expectativas ou motivação para batalhar seu aprendizado.
Hoje, posso dizer de verdade que FAÇO PARTE DA VIDA DE ALGUNS DESSES JOVENS.
CONTRIBUÍ DE VERDADE para o cresimento deles e discernimento quanto ao futuro e objetivos.
Seria muito bom se todos pudessem oferecer a sua contribuição ao próximo, sejam para os nossos jovens, seja para os nosso mais velhos, seja para nossas crianças.
Tenho muito a agradecer por fazer parte de um projeto que funciona e gera resultados verídicos e o melhor; EU AJUDEI A CONSTRUIR ISSO.
Sinto-me realizada !!!!!!!!!!
OBRIGADA !

Um comentário:

Hermilaine disse...

Maravilhoso seu trabalho,parabens!!